Em Palmas, no Sudoeste, o prefeito eleito Doutor Kosmos Nicolau (PEN) vai priorizar as ações, programas e projetos para melhorar os índices sociais e no desenvolvimento econômico. A cidade, de 48 mil habitantes, tem um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano entre os 42 que integram o Sudoeste do Paraná.

“Vamos direcionar o governo às pessoas que se encontram em situação de dificuldade e que são as que mais precisam do governo”, afirmou o prefeito eleito. Doutor Kosmos vai trabalhar pautado na austeridades do controle dos gastos públicos, sem esquecer de setores como educação, segurança e infraestrutura, ressalta.

Saúde para Todos – Profissional da área de saúde, Dr. Kosmos vai priorizar a atuação da prefeitura no setor. Entre as propostas está a instalação de uma unidade pronto atendimento 24 horas, como a implantada em Pato Branco. A estrutura é dotada com equipamentos e profissionais para atendimento em clínica geral para adultos, pediatria, enfermaria e farmácia.

Dr. Kosmos vai implantar a austeridade no controle dos gastos e uso dos materiais de consumo da prefeitura de Palmas. Atualmente, não existe uma gestão interna para minimizar os desperdícios e maximizar o aproveitamento dos produtos adquiridos pelo poder públicos.

Foto legenda (dr kosmos diplomacao1): Prefeito eleito de Palmas, Dr. Kosmos e a esposa, a professora Joseana Nicolaou, na cerimônia de diplomação no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori