Maria Letícia participa de almoço com a governadora Cida Borguetti

A vereadora Maria Letícia (PV), participou nesta segunda-feira (14) de um almoço com a governadora Cida Borguetti, para tratar dos temas da capital e da região metropolitana, com a participação do prefeito Rafael Greca, do vice prefeito Eduardo Pimentel.

“O encontro serviu para discutirmos a grande Curitiba. Em alguns poucos anos, devido ao crescimento da cidade e da região metropolitana, as cidades acabaram por se fundir, no que é chamado de conurbação, um processo que vai ocorrer em um tempo muito curto”, informou Maria Letícia.

Segundo a vereadora e presidente da comissão de saúde na Câmara Municipal, a governadora “preocupa-se com isso”, no sentido de desenvolver projetos ligados a essa integração. “O que inclui-se aí a integração do transporte coletivo, oferecer um transporte de qualidade e de baixo custo, para integrar toda a região da grande Curitiba, e também a as questõe da saúde, muitas dessas pessoas que vivem na RMC utilizam as unidades de saúde de curitiba, as UPAs, e necessitam serem acolhidas também acolhidas pela cidade, e nada melhor do que um convênio com RMC”, adianta.