A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) divulgou nesta segunda-feira (30/10) o nomes dos candidatos classificados da primeira e segunda etapa do Paiol Musical. Conforme o edital 56/17, o resultado  tras os classificados das fases de “validação de inscrições” e “análise de mérito”, dos participantes que enviaram os projetos do edital 42/17 – do Paiol Musical.

Foram escolhidos 18 proponentes, que agora deverão apresentar as documentações e informações relativas à terceira etapa da seleção do Edital do Paiol Musical, em até sete dias úteis, ou seja, até o dia 09 de Novembro de 2017. O prazo para eventual recurso é o mesmo, por meio do sistema SISPROFICE.

Fundação Cultural de Curitiba

A novidade no julgamento do Edital Paiol Musical foi a formação de um Grupo Técnico de Análise formado a partir da seleção de um Edital de Pareceristas para o Edital Paiol Musical. Dos cinco selecionados, quatro são de outras localidades, como Volta Redonda (RJ), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Contagem (MG), além de um de Curitiba. O resultado foi homologado pela Comissão do Fundo Municipal da Cultura.