Bruno Pessuti confirma pré-candidatura a deputado estadual

O vereador Bruno Pessuti (PSD) confirmou nesta segunda-feira, 11, a pré-candidatura a deputado estadual na eleição de 7 de outubro. “Sou um vereador atuante, autor de projetos como o Bilhete Único – tarifa temporal no Transporte Coletivo, incentivo a geração de energia limpas e carros elétricos, limpeza e conservação das cidades por presos de crimes leves e redução da tarifa técnica no transporte após diminuição do valor do diesel pelo governo federal”, disse Pessuti.

“Fui relator da CPI do transporte coletivo onde denunciei a frota sucateada da cidade e apontoei divergências na planilha de preços das empresas”, completa.

Bruno Pessuti é 1º secretária da Câmara Municipal e o vereador mais jovem em Curitiba, tem 33 anos. “Estou em meu segundo mandato e já acumulo experiência que me permite atuar, com competência já comprovada, por todas as cidades do estado”, disse.

“Conheço todo o Paraná, a força do campo e da indústria. Acredito que este é o caminho a seguir e quero apresentar minhas ideias para todo o estado. Disputarei minha primeira eleição para um cargo na Assembleia Legislativa, pautado pela técnica das propostas, relevância de projetos e forma de trabalhar”, completa Pessuti.