O governador Beto Richa e a secretária Fernanda Richa (Família e Desenvolvimento) foram homenageados na noite desta quarta-feira, 14, em Curitiba, pela Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam) e pelo Sindicato dos Empregados em Postos e Serviços de Combustíveis de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral (Sinpospetro).

Ambos receberam uma placa das entidades em agradecimento pelo trabalho dedicado a Curitiba. A condecoração aconteceu durante um encontro com lideranças de Curitiba, o prefeito eleito da capital, Rafael Greca, e o vice-prefeito, Eduardo Pimentel. Greca e Pimentel também foram homenageados no evento que reuniu mais de 500 pessoas, no bairro São Braz.

Richa lembrou que nos últimos seis anos, o Estado investiu mais de R$ 2,8 bilhões em Curitiba, para obras e ações em áreas prioritárias para a população. Beto Richa destacou que para 2017 já definiu o repasse de R$ 8 milhões para a Prefeitura. “Será muito bom para Curitiba o retorno da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Todos ganharão com isso, sobretudo a população”, disse.

Fernanda Richa destacou a importância do trabalho das lideranças nas comunidades e garantiu que essa parceria voltará ainda mais fortalecida. “Sem as lideranças não há administração. Vocês são o coração de uma cidade, pois com muita dedicação e vontade, trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas e das regiões onde moram”.

(foto: Rogério Machado/ANPr)

link matéria
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=92079&tit=Beto-Richa-e-Fernanda-sao-homenageados-em-encontro-com-liderancas-de-Curitiba